© ESCAPE todos os direitos Reservados

VISITE-NOS NAS REDES SOCIAIS

  • Web Design Escape - Twitter
  • Web Design Escape - Instagram
  • Web Design Escape - Facebook

Subscreva a nossa

Telm -        +351 939 451 762

E-mail -     info@webdesignescape.com

Morada -  R. Hermano Neves 18, piso 3, E 7,

                    1600-477, Lisboa, Portugal

PARCERIAS

NEWSLETTER

Buscar
  • Rui Pinho

Ter ou não ter um Web Site ?

Hoje em dia, para uma micro-empresa/organização, ou mesmo para um pequeno comerciante, esta é a grande questão.


Será que devo fazer um #Site?


Pois a resposta, segundo toda a nossa experiência e resultados dos quais atingimos para os nossos clientes, SIM ! É crucial ter um site. Passamos a explicar o porquê.


- Não é por acaso, que esta é a nossa área de actuação. Lidamos com diversos estudos, mas para além dos estudos, resultados, provas concretas. Junto dos nossos clientes mostramos os diferentes cenários para quem decide na hora "H" #investir num #site.


Digital In 2018 - Estudo referente à utilização da Internet (dados Mundiais)

Segundo o estudo elaborado a Janeiro de 2018 pela Digital In, cerca de 4.021 Biliões de pessoas (cerca de 53% da população Mundial) está conectado ao #MundoOnline . Isto quer dizer que se só por este gráfico/estudo não encontrou razão suficiente para procurar já uma #soluçãoDigital então continue a ler, porque temos mais razões.



- O Alcance


Todos os que tenham o seu negócio próprio, sonham em conquistar o Mundo. Em revelar os seus produtos e/ou serviços ao maior público possível. Pois é.. este é um dos maiores motivos para se criar um #site . Isto porque é através de um site, que como se costuma dizer "o céu é o limite", e este é exactamente o caso.

Através da criação do seu site, pode alcançar mundialmente o seu público. Pode alcançar o outro lado do Mundo, e neste caso (que nos leva ao próximo motivo), de forma imediata, com uma disponibilidade imediata e instantânea.



- A Disponibilidade


Através do seu site, a disponibilidade passará a 24/7. Imagine-se com um #negócioOnline digamos de... "Acessórios Femininos" | Spoiler Alert - Projecto realizado pela #WebDesignEscape , www.nicadrestore.com .


Já imaginou a paz e sossego de puder estar em qualquer parte do Mundo e mesmo assim estar a fazer chegar os seus produtos ao seu cliente ? Através de diversas ferramentas de automação que inclusive os nossos #sites disponibilizam, consegue inclusive não fazer nada mais do que controlar os ganhos do seu negócio.


- A Credibilidade


Se pararmos um pouco para reflectir, vamos perceber que mesmo nós próprios nos dias que correm. Quando saímos seja para um simples jantar, seja para procurar uma loja ou qualquer outro objectivo. Em primeiro lugar, todos nós pegamos nos nossos #Smartphones e pesquisamos pelo o que queremos. Pois hoje em dia a #credibilidade passa por se estamos Online, ou não e se sim o que dizem sobre nós, sobre o nosso negócio.

Desta forma para quem usa #soluçõesDigitais consegue encurtar um pouco este caminho que leva aos seus clientes conhecerem e escolherem o seu produto/serviço ao invés do da concorrência.


- A Durabilidade


Estamos a caminhar para um Mundo mais #verde , para um conceito mais ecológico, ou assim todos deveríamos estar a fazê-lo. Dessa forma, através destas #SoluçõesDigitais estamos a cumprir dois objectivos de uma só vez. Conseguimos fugir à publicidade tradicional dos #Flyers e #Publicidade em formatos de papel e outros, que apenas servem para aumentar os nossos gastos exponencialmente. E a realidade é que a durabilidade e a segmentação através de #SoluçõesDigitais , será muito mais bem aproveitada e conseguirá atingir mais facilmente o seu público-alvo e de forma mais económica. Vamos ser realistas, quantos de nós na realidade guardamos aquele flyer que nos é dado no meio da rua, ou que nos colocam na caixa de correio? Ao contrário de um #WebSite , está sempre disponível e pronto a ser mostrado ao utilizador/cliente no momento exacto que ele o procura, nada mais!* Nós acreditamos que os #Flyers e outras medidas de publicidade são um meio ainda prático, mas apenas para objectivos muito específicos e localizados. Estas são algumas das razões para se criar um site, mas não se assuste! Já não é necessário ter um #budget elevado como era antigamente... E nós somos a prova de tal ! Veja alguns exemplos de alguns sites criados pela #WebDesignEscape e peça-nos já um orçamento

25 visualizações